Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Vítima de roubo morre após disparo de arma de fogo, em Irati

9 de maio de 2022 às 16:26
O homem foi encaminhado desmaiado até o Hospital Santa Casa, mas não resistiu e faleceu; A família retornava para casa quando foi surpreendida por alguns galhos na via, sendo rendidos após pararem o veículo

Um homem morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante um roubo na noite de sábado (7), na Serra do Pirapó, em Irati.

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), o casal e o filho (9 anos) havia ido jantar na casa do pai da esposa, na localidade de Guamirim. Porém, foram vítimas de roubo quando retornavam a casa.

Segundo a mulher, durante a volta encontraram alguns galhos de árvore postos sobre a estrada. Ao descer para tirá-los da via, o homem foi abordado por um sujeito encapuzado que rendeu a família. Depois, o indivíduo furtou dinheiro e um celular e mandou a mulher e a criança saírem do local.

Diante do caso, a solicitante foi até a casa do pai e pediu ajuda.

Quando eles retornaram para o local encontraram o homem machucado e desmaiado, sendo encaminhado até a Santa Casa de Irati. Contudo, segundo a equipe médica a vítima não resistiu aos ferimentos de disparo de arma de fogo e faleceu.

A PM realizou o patrulhamento, mas não localizou os suspeitos.

O veículo conduzido pela família foi encaminhado até a 41 Delegacia de Polícia Civil para procedimentos de polícia judiciaria.