Prudentópolis Futebol Clube emite nota à respeito do rebaixamento

13 de maio de 2022 às 10:55

Em primeira postagem nas redes sociais após o rebaixamento o Prudentópolis Futebol Clube emitiu nota referente ao rebaixamento. Além de citar a necessidade de rever alguns conceitos de gestão o clube deixou claro que vai caminhar em direção ao retorno às divisões superiores do futebol estadual. Confira a nota na integra abaixo:

NOTA OFICIAL

No princípio de tudo começamos pedindo desculpas a cada torcedor e patrocinador, que esperava um resultado diferente e um final de campeonato mais à frente na questão de tempo.

Iniciamos a pré-temporada acreditando (muito), que poderíamos conquistar cada objetivo traçado no decorrer do campeonato. Porém as coisas não ocorreram de acordo com o que foi planejado para este 2022.

Assumimos toda a responsabilidade por cada detalhe que nos trouxe até aqui desde a vitória lá na primeira rodada até o jogo que nos fez ter que reiniciar todo o processo que fizemos há 14 anos atrás.

Torcedor, nos comprometemos primeiro com nós mesmos, pra podemos nos comprometer com vocês, sendo assim podemos afirmar, vamos rever conceitos de gestão e passaremos a tratar o futebol da maneira que ele exige ser tratado com o passar dos anos, acima de tudo, trataremos o futebol da maneira que sempre fizemos, com muita seriedade!

Aos patrocinadores que nos apoiaram no decorrer deste campeonato nossos mais sinceros agradecimentos por permanecerem até o final conosco. Esperamos contar com vocês na reestruturação. Queremos e vamos voltar a crescer, JUNTOS!

Aos torcedores, encerramos 2022 no próximo domingo, para o profissional, mas permaneceremos com a base no paranaense sub-17. Entretanto, afirmamos desde já, que o ano de 2023, para o profissional começa já na próxima segunda! Como falamos acima, vamos rever maneiras de gerir o clube pra que possamos corrigir todos os erros que tivemos até aqui.

O sucesso só acontece com muito trabalho, vamos trabalhar exaustivamente, para voltarmos ao crescimento que obtivemos na nossa primeira década de existência!

Encerramos essa nota solicitando e deixando as portas abertas a todos aqueles que tem ideias e querem ajudar o clube a crescer, para que nos procurem, mais do que nunca queremos nos cercar dos bons, pra que possamos mostrar na prática, que temos espaço pra irmos cada vez mais longe.

Temos uma cidade pra abraçar novamente e esperamos que possamos ser retribuídos com cada torcedor que quer ver o Prudentópolis Futebol Clube cada vez maior.

Vamos voltar e ainda mais fortes!

VAMOS PRUDE!

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Chuvas esparsas
Curitiba
18º
Chuvas esparsas
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento de Celia Parhuts, ocorrido aos 46 anos de idade.
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunicam o falecimento
  • As Irmãs Servas de Maria Imaculada, comunicam o falecimento da IRMÃ JACINTA CECÍLIA GRESKIV, SMI
  • Apae de Prudentópolis lamenta a morte da ex-aluna Marlene Presasniuk
  • NOTAS DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni Paz comunicam os falecimentos
  • 26º Natal Verdade começa na quarta (07), na Praça Firmo Mendes de Queiroz
  • Forças de salvamento fazem nova varredura na BR-376 e não encontram vítimas
  • Evento Terra das Cachoeiras segue até domingo (04) com comércio local e apresentações culturais
  • PRF apreende mais de 70kg de crack durante abordagem na BR 277, em Irati
  • Turismo religioso de Prudentópolis é pauta de encontro técnico em Foz do Iguaçu
  • Guamiranga e Rio Azul atingem nota máxima do TCE por transparência