Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis polícia militar recupera moto roubada em Guarapuava

14 de maio de 2022 às 08:35
A adolescente resistiu e se negou a acompanhar a equipe, sendo submetida a busca pessoal por policial feminina, não sendo localizado nada de ilícito. Acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos.

Foi repassado a equipe pelo copom que um casal chegou ate um estabelecimento de moto, deixando esta estacionada em via pública, sendo que logo em seguida um terceiro individuo foi ate a moto e a movimentou, de modo a dificultar a visualização da placa de identificação para quem passasse na rua. No local a equipe verificou que motocicleta citada (HONDA CG/160 DE PLACA BBS-5J72) possui alerta de roubo em GUARAPUAVA no dia 04/05/2022.

Foi possível identificar a adolescente (16 anos) que chegou ao local de moto, e o individuo que movimentou a motocicleta, sendo questionados sobre o fato, a adolescente não quis falar, já o rapaz disse desconhecer a pessoa que pediu pra que ele movimentasse a moto, segundo frequentadores do estabelecimento, o terceiro individuo, que teria chego pilotando a moto, se evadiu pelos fundos ao perceber a chegada da equipe policial no local, sendo ainda localizado próximo de onde a adolescente estava sentada, dois capacetes, que questionados os frequentadores, ninguém se manifestou como sendo proprietário, sendo estes também apreendidos.

Diante dos fatos, a motocicleta e os abordados foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos.

A adolescente resistiu e se negou a acompanhar a equipe, sendo submetida a busca pessoal por policial feminina, não sendo localizado nada de ilícito.

Acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos.