Pato ficou muito machucado após ser agredido a pedradas em Prudentópolis

16 de maio de 2022 às 08:40

Um pato foi socorrido depois de ter sido agredido a pedradas e ficar muito machucado no lago municipal João Maria Penteado em Prudentópolis.

De acordo com a APASFA, uma moradora do bairro socorreu a ave e que segundo informações foi apedrejado por uma piazada que por ali passavam.

Voluntárias da APASFA estiveram no local e levaram remédios e passaram orientações a cuidadora.

A APASFA lamenta e repudia tal ato e agradece aqueles que de bom coração atenderam o pato.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado
  • Terceira Dimensão se apresenta neste domingo (18) na festa em Barra Vermelha interior de Prudentópolis