Tibagi firma parceria com o Exército para o combate à dengue

18 de maio de 2022 às 14:08

A Prefeitura de Tibagi ganhou um importante aliado na luta diária no combate à dengue no município. Isso porque foi firmado um acordo com o Exército brasileiro para que os soldados auxiliem a equipe da Secretaria de Saúde de Tibagi durante as ações contra o mosquito Aedes Aegypt.

“Toda ajuda é extremamente necessária nessa luta contra a dengue. É muito importante para o município contar com o apoio do Exército Brasileiro que vem para somar forças com a equipe de saúde, reforçando as ações no combate, prevenção e conscientização da população na eliminação dos focos e controle da doença”, enfatiza a secretária de saúde de Tibagi, Natasha Dutko.

A parceria foi formalizada com o General de Brigada do 5º Batalhão de Cavalaria Blindada em Ponta Grossa, Marcelo Goñes Sabbá de Alencar, em reunião que contou com a presença, além da secretária Natasha, da secretária de Administração, Juliana Alberti; e do subprocurador geral, Rafael Oliveira.

(Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi)

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel F. Papirniak
  • É com pesar que o Plano Unipaz e a Funerária São João comunicam o falecimento do Sr. Pedro Parolin
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • Carne de onça de Curitiba é o 18º produto paranaense com Indicação Geográfica
  • Confira a relação de vagas da agência do Trabalhador de Prudentópolis
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis