Turvo incentiva ciclismo por meio de passeio esportivo gratuito neste domingo (29)

24 de maio de 2022 às 16:31

Maio é o mês de aniversário de 40 anos do município de Turvo, e uma das atividades desenvolvidas para prorrogar as comemorações é o Ciclismo Ecológico. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, já vinha incentivando essa prática de esporte através do Grupo de Pedal, que pratica o ciclismo toda terça e quinta-feira durante a manhã no Parque Esportivo, e encontraram através do Ciclismo Ecológico, outra maneira de reunir os amantes desta categoria esportiva.

Serão 12 km percorridos em uma rota repleta de belezas naturais, abundantes com vegetação, florestas de araucária, cachoeiras e riachos. O evento acontecerá domingo (29) com início às 08h30, e saída no Parque Ambiental,  localizado na Av. Nossa Sra. Aparecida, e vai direto para as comunidades do interior da cidade, indo sentido ao Arvoredo, passando pela Ponte dos Pachecos, com chegada prevista às 10h30 no Parque Ambiental.

Podem participar munícipes e pessoas de outras cidades que tiverem interesse, as inscrições para o passeio são realizadas de forma online e totalmente gratuita através do link https://forms.gle/mY7mEm9DUdytibUT9 até o dia 27/05.

(Matéria: Pref. de Turvo/com revisão).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos