Homem é preso com armas e munições após ameaçar vizinho em Queimadas interior de Prudentópolis

27 de maio de 2022 às 10:37

Solicitações via 190 davam conta de que, na localidade de Queimadas, um indivíduo estaria embriagado, de posse de arma de fogo e fazendo ameaças aos seus vizinhos.

No local, em contato com o mesmo relatou à equipe que realmente possuía duas espingardas, apresentando uma delas com registro, com a validade vencida e outra   sem  possuir nenhum tipo de documentação. Indagado  se havia mais algo de ilícito na residência, o mesmo informou que não, sendo então realizadas buscas e localizados, em vários cômodos da casa, vários cartuchos,  intactos e deflagrados, bem como vários insumos para recarga ( chumbo, espoletas e pólvora).

Posteriormente, entrado em contato com o solicitante, o mesmo relatou que o autor encontrava-se no pátio da residência, extremamente embriagado com as duas espingardas, apontando as referidas armas em direção às casas vizinhas e gritando repetidamente “seus vagabundos, venha aqui que eu te dou uns tiros”, entre outras ameaças e xingamentos.

O solicitante  optou por decidir posteriormente quanto à representação pelas ameaças. Durante os procedimentos compareceu no local a esposa do autor, a qual relatou que seu esposo frequentemente fica embriagado, ocasiões em que fica violento, e costumeiramente profere ameaças e xingamentos contra a mesma, fato este que inclusive ocorreu na data de hoje.

Relatou ainda que nunca houveram agressões físicas e optou por decidir posteriormente quanto à representação, sendo orientada quanto aos procedimentos.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o indivíduo, no banco traseiro da viatura e sem a necessidade do uso de algemas, bem como as armas e munição até a delegacia da polícia civil de Prudentópolis para os devidos procedimentos.

Prudentópolis
17º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024