A equipe deslocou ate a comunidade de Linha União a fim de averiguar varias denuncias que um sr tinha em sua posse de forma irregular duas armas de fogo do tipo espingarda, que faz uso destas para caça bem como teria as ostentado em via publica na comunidade, ainda segundo as denuncias as armas ficariam escondidas em um paiol da propriedade.
Chegando ao local, foi visualizado o denunciado que acabara de chegar na residência em uma motocicleta Honda/Xre-300 ao perceber a chegada da equipe, se evadiu a pé pelos fundos da resid
ência em direção a alguns paiols, deixando a motocicleta em via publica, a equipe realizou buscas por ele nas proximidades porem este não foi localizado, durante as buscas foi verificado um paiol com a porta aberta, sendo então vistoriado e localizado uma espingarda Cbc cal. 20 e varias munições de vários calibres.
A mãe do denunciado relatou que a espingarda seria de sua propriedade e desconhece que seu filho faz uso desta para caça, tendo ainda negado a existência da outra arma citada nas denuncias.
Em verificação à motocicleta, foi constatado sinais de adulteração, sendo verificado que o qr-code da placa é um adesivo, numeração de motor suprimida, e numeração de chassi com indícios de remarcação, visto estarem disposto de forma irregular.
Dos fatos, a motocicleta, arma, munições e a sra foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos cabíveis.