Prefeito de Prudentópolis recebe prêmio de Prefeito Empreendedor

1 de junho de 2022 às 18:26
No dia de ontem (31/05) o Prefeito Municipal de Prudentópolis Osnei Stadler acompanhado pela Primeira-dama Leandra Stadler, recebeu o reconhecimento do SEBRAE “Prêmio Prefeito Empreendedor” pelo seu trabalho e de toda sua Gestão.
Foram premiados e reconhecidos os gestores que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
O Prefeito Osnei é empreendedor e está transformando nosso município.
Ele tem firmeza para realizar, coragem para enfrentar desafios, capacidade para liderar e ousadia para inovar. Ele descobre, promove e aproveita as oportunidades para crescer, assim como conhece o seu município e sabe onde investir para fazer o desenvolvimento acontecer.
Ele também enxerga nos pequenos negócios a força viva da economia e atua para apoiá-los, garantindo a geração de renda, emprego e prosperidade local.
A décima primeira edição “Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae 2022” aconteceu na cidade de Curitiba, e para chegar nesse resultado final, o Sebrae recebeu 89 projetos de 71 municípios paranaenses, os mesmos estavam em análise desde dezembro de 2021. Dentre todos esses municípios, somente 20 prefeitos paranaenses ficaram finalistas em 8 categorias: Desburocratização; Governança Regional e Cooperação Intermunicipal; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Cidade Empreendedora; Empreendedorismo na Escola; Inovação e Sustentabilidade; Sala do Empreendedor; e Compras Governamentais.
O projeto teve início em 2001 e nessa modalidade é a primeira vez que a cidade de Prudentópolis, ficou entre os 3 melhores colocados.
Estiveram presentes: Vice-Governador Darci Piana; Vice-Prefeito Evaldo Hofmann, acompanhado de sua esposa Adriana Hofmann; Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Meron Elízo Ternouski; Coordenadora da Sala do Empreendedor Cecília Prusnal; Diretor de Operações do SEBRAE PR Julio Cezar Agostini; Superintendente do sebrae PR Vitor Roberto Tioqueta; Diretor de Administração e Finanças Jose Gava Neto; Consultor – Gerente Regional Centro Joel Franzim Junior e demais convidados.
(Texto: Pref. de Prudentópolis).
Prudentópolis
29º
Tempo limpo
Ponta Grossa
25º
Tempo limpo
Guarapuava
25º
Parcialmente nublado
Curitiba
25º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Tempo nublado
União da Vitória
28º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • Comunicamos o falecimento do Sr. Olivir Teixeira. Ocorrido hoje, aos 73 anos de idade
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados
  • Comitês de Bacias Hidrográficas do Paraná retomam atividades com reuniões técnicas em abril
  • Parques estaduais vão funcionar normalmente durante todo o feriado de Páscoa
  • Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos