Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar realiza mega apreensão de substância análoga a maconha em Manoel Ribas

8 de junho de 2022 às 10:07
Sendo assim, foi localizado 32 fardos e 40 tabletes soltos, pesando um total de 548.850 Kg de Substância análoga a maconha.

No dia 07 de Junho de 2022, às 11h10, a equipe rádio patrulha do município de Manoel Ribas recebeu denúncias e informações que teria um transeunte em atitude suspeita pela comunidade Rio do Padre.

Deslocado até o local, não foi possível localizar tal indivíduo.

Seguindo em patrulhamento a equipe visualizou um veículo Honda Civic de cor cinza vindo em sua direção, momento que rapidamente fizeram o contorno e empreenderam fuga em alta velocidade.

Feito acompanhamento tático até não ser possível visualizar mais o veículo.

Foi solicitado apoio de outros destacamentos vizinhos e também da Polícia Civil.

Sendo na sequência visualizado o Honda Civic caído dentro de um riacho, equipes adentraram neste, onde foi possível verificar alguns tabletes espelhadas no rio e fardos de entorpecentes dentro do veículo.

Já não havia nenhuma pessoa no interior.

Foi encontrado ainda um rádio comunicador com antena. O veículo foi removido com a ajuda de máquinas agrícolas e em consulta sistema operacional verificado que o veículo havia sido roubado em Curitiba em março deste ano. Sendo assim, foi localizado 32 fardos e 40 tabletes soltos, pesando um total de 548.850 Kg de Substância análoga a maconha.

Maior Apreensão do ano no território do 16BPM.

Polícia Militar do Paraná, sua proteção é nosso o compromisso!