Motorista de 35 anos morre em grave acidente na BR 373 em Guamiranga

13 de junho de 2022 às 08:50

Por volta das 04:00h de  domingo 12/06/2022 no km 250,2 da BR 373, em Guaramiranga, ocorreu um acidente tipo colisão frontal entre um caminhão Mercedes Benz Atego, emplacado em Ipiranga e um veículo Fiat/ Strada de Imbituva.

Conforme averiguação no local do acidente o caminhão seguia sentido Guamiranga para Prudentópolis quando o Fiat Strada invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

Da colisão, os veículos se deslocaram para fora da pista, sendo que condutor da Fiat Strada, 35 anos, veio a óbito no local.

Condutor do caminhão ileso, realizou teste de etilômetro com resultado negativo para a ingestão de álcool. O corpo do condutor da Strada foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Informação e Imagem PRF

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026