Casamento é realizado no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Imbituva

14 de junho de 2022 às 14:23
Sandra Zaluski e José Carlos Bals de Araujo (ambos 51 anos) se casaram no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, em Imbituva, na tarde da última sexta-feira (10).
De acordo com matéria do repórter Kiko de Oliveira, divulgada no Portal News Imbituva, os dois residem na instituição há 14 anos. Sandra é de Imbituva e José de Ipiranga.
História
Segundo a publicação, José Carlos chegou ao asilo e se encantou por Sandra, mas passaram alguns anos até que os dois iniciassem o namoro. Quando eles entraram na instituição ainda era permitido acolher pessoas com menos de 60 anos.
Na época, José tinha somente a mãe, que era idosa e foi acolhida no local, onde ele também começou a morar.  Já Sandra tem um filho adulto que reside em São Paulo e é engenheiro químico.
A cerimônia contou com a presença do prefeito de Imbituva Zaqueu Bobato, do presidente da instituição Ruberley Bobato, do promotor de Justiça e do radialista Robson Rodrigues, além da equipe técnica na ILPI, onde todos os direitos dos idosos são garantidos, inclusive o de casar com quem desejarem.
As informações foram repassadas por Ozilda Antunes Gomes, assistente social do Asilo São Vicente de Paulo de Imbituva.
(***Matéria/Reprodução: Repórter Kiko de Oliveira/com revisão).
Prudentópolis
16º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
15º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
20º
Tempo nublado
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Wilka Gonçalves
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Jorge Antonio
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Spachuka Demenjon
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaristo Pontarolo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • Porco Moura: como o Paraná salvou a raça de carne sinônimo de maciez e suculência
  • Clube de Tiro Irati: 2024 foi um ano de conquistas históricas com resultados expressivos
  • PRF apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-277, escondidos em paletes de madeira, em Guarapuava
  • Morre Maria Ossowski Durski, mãe do empresário Junior Durski, aos 87 anos
  • Evento “Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas” é realizado na comunidade de Barra Bonita
  • Gabinete da Primeira-Dama Beatriz Aparecida Klosowski, é inaugurado em Prudentópolis