Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Confira a pauta da sessão da câmara de vereadores de Prudentópolis para está terça-feira (14).

14 de junho de 2022 às 09:20
INDICAÇÃO NÚMERO 100/2022, autoria Vereador Maurício Bosak, Indica ao setor de transportes para que veja da necessidade de se recuperar trecho de estrada rural entre as comunidades de Linha Maurício até a sede de Jesuíno Marcondes, neste Município.
018ª Sessão Ordinária
                      Boletim Informativo Nº 018/2022

018ª. Sessão Ordinária

Data:14/06/2022

01 – EXPEDIENTE

Registrando o número mínimo de vereadores presentes em Plenário, invoco a proteção Divina, para dar início às atividades legislativas da presente sessão, onde serão lidos, discutidos e votados os itens constantes na pauta da Ordem do Dia:

PEQUENO EXPEDIENTE:

Dentro do Pequeno Expediente, submeto em processo de discussão e, e não havendo, à votação, pelo processo simbólico, a ATA da última Sessão para eventuais retificações. Em discussão, não havendo, coloco em votação pelo processo simbólico. Quem for favorável permaneça como está.

EXPEDIENTES  DE  DIVERSOS:

Não há.

EXPEDIENTES DO PODER EXECUTIVO:

Ofício número 330/2022, encaminhando balancetes e demonstrativos contábeis relativos ao mês  de maio de 2022, encontra-se na Secretaria a disposição dos Senhores Vereadores.

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

MOÇÃO DE APLAUSOSautoria Vereador Iroslau Woruby, à patronagem do CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS RINCÃO DA AMIZADE DE PRUDENTÓPOLIS.

.INDICAÇÃO NÚMERO 099/2022, autoria Vereadores Carlos Alberto Mielnik; Lademiro Budnik, Indicam ao setor de saúde, para que estude da viabilidade de se ampliar o atendimento da farmácia municipal durante o período noturno e aos finais de semana.

.INDICAÇÃO NÚMERO 100/2022, autoria Vereador Maurício Bosak, Indica ao setor de transportes para que veja da necessidade de se recuperar trecho de estrada rural entre as comunidades de Linha Maurício até a sede de Jesuíno Marcondes, neste Município.

.INDICAÇÃO NÚMERO 101/2022, autoria Vereador Lademiro Budnik, indica à municipalidade para que veja da viabilidade de se utilizar a antiga sede da escola rural de Linha Ponte Alta, pela Secretaria de Saúde, visando atendimento semanal como unidade de saúde.

.INDICAÇÃO NÚMERO 102/2022, autoria Vereador Adão Kostecki Primo, indica ao setor de obras da municipalidade, para que veja sobre a situação do muro da escola do campo de Linha Herval Sede, o qual falta a complementação para proteção do pátio da igreja da localidade.

GRANDE EXPEDIENTE

Passamos agora ao Grande Expediente,espaço destinado às manifestações em Tribuna dos senhores vereadores, inscritos previamente. Concedo a palavra ao vereador :

2-  ORDEM DO DIA

Única Discussão

Moção de Aplausos.

Indicações números 099, 100, 101, 102/2022.

Primeira Discussão e Votação:

Não há.

Segunda Discussão e Votação:

Não há.

Para às Comissões: 

Não há.

3-EXPLICAÇÕES PESSOAIS

Dentro do espaço  das Explicações Pessoais, os vereadores inscritos durante a sessão farão suas manifestações  para relatarem  assuntos vividos na função de vereador, ou sobre temas abordados e  discutidos durante a presente sessão. Com a palavra o vereador:

4 ENCERRAMENTO

Faço agora as comunicações e convocações existentes em pauta, e promovo o encerramento da presente sessão, convocando os senhores vereadores para próxima sessão ordinária dia 21 de junho de 2022, às 18h30m. Boa noite a todos e declaro encerrada a presente sessão.

Boletim  elaborado pela Secretaria e Assessoria de Imprensa;