Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Deputada Leandre entrega motoniveladora para município de Inácio Martins

14 de junho de 2022 às 09:48
O prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, agradeceu a deputada pela máquina, que vai beneficiar centenas de famílias que residem na zona rural do município.

Neste final de semana, no sábado (11), a deputada federal Leandre Dal Ponte (PSD-PR) participou da 14º Festa do Pinhão, em Inácio Martins, e realizou a entrega de uma motoniveladora para a prefeitura. O maquinário pesado será utilizado na reforma e readequação das estradas do interior do município.

Leandre lembrou que a extensão territorial de Inácio Martins é grande, e com muitas estradas vicinais, a Administração Municipal busca apoio para a recuperação das estradas, que são utilizadas para escoar as riquezas produzidas no interior do município.

“Eu trabalho cuidando de pessoas, mas acho que o trabalho mais ingrato é o da viação e obras. Porque as vezes você vai lá e arruma toda a estrada, depois vem uma chuva forte e estraga a via de chão. Por isso, equipamento é sempre muito bem-vindo. Fico feliz de poder trazer este presente para o município, bem no dia da festa”, disse a Leandre durante a entrega da máquina.

O prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, agradeceu a deputada pela máquina, que vai beneficiar centenas de famílias que residem na zona rural do município.

“Você é um símbolo do Parlamento no Brasil. É aquela pessoa que precisamos cada vez mais: de você e da sua ajuda. Eu tenho muito orgulho quando você vem ao nosso município, porque quanto mais você vem aqui, mais benefícios você traz”, afirmou.

O presidente da Câmara de Inácio Martins, o vereador Élcio Wszolek, também deu destaque para a extensa malha de estradas no interior de Inácio Martins, e agradeceu a deputada pela indicação de recursos para o município adquirir a motoniveladora.

A deputada Leandre elogiou a edição de 2022 da Festa do Pinhão e afirmou ter saído do município com as esperanças e as forças renovadas.

“Fico bastante feliz cada vez que consigo realizar sonhos e melhorar a vida das pessoas. Eu acho que é para isso que eu estou na Câmara dos Deputados: par poder servir, principalmente aqueles que me ajudaram a chegar lá”, completou.