Paranaense sub-17: Prudentópolis conhece seus adversários na segunda fase

24 de junho de 2022 às 12:03

Na tarde desta quinta (23), a federação paranaense de futebol realizou o sorteio dos grupos da segunda fase do paranaense sub-17. Com o grupo definido, o Prudentópolis Futebol Clube só voltará à campo pela competição, no dia 30 de julho.

Com 44,4% de aproveitamento no total da primeira fase, o tricolor classificou-se em um grupo contendo Operário, Iraty e Batel e mantendo-se invicto dentro de seus domínios.

Sob o comando de Lucas Mazza, que assumiu na terceira rodada o Prude tem 4 jogos, 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, ou seja, 60% de aproveitamento.

O Tigre da Serra, joga a competição através de uma parceria feita com o Imbituva Futebol de Alto Desempenho (IFAD), tendo como sede para treinos e alojamento a cidade de Imbituva.

Os grupos da segunda fase do paranaense sub-17 ficaram formados da seguinte maneira:

Aruko, Batel, Sãojoseense e Operário

Athletico, Prudentópolis, PSTC e Verê

Cianorte, Iraty, Laranja Mecânica e Londrina

Azuriz, Coritiba, Toledo e Portuguesa Londrinense

Dois clubes de cada grupo se classificam para as quartas de finais, do paranaense sub-17, assim como na primeira fase da competição todas as fases terão jogos de ida e volta. A tabela de jogos da segunda fase deve sair em breve.

 

 

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Francisco Viniski aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Carlito Kaczurouski
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado
  • Cooperativas da Cresol no Paraná filiam-se a Ocepar
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra recorde de participação nas assembleias de 2025