Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Paranaense sub-17: Prudentópolis conhece seus adversários na segunda fase

24 de junho de 2022 às 12:03
Categoria de base do Prude, que é comandada pelo treinador Lucas Mazza, vem de uma campanha positivamente regular na primeira fase.

Na tarde desta quinta (23), a federação paranaense de futebol realizou o sorteio dos grupos da segunda fase do paranaense sub-17. Com o grupo definido, o Prudentópolis Futebol Clube só voltará à campo pela competição, no dia 30 de julho.

Com 44,4% de aproveitamento no total da primeira fase, o tricolor classificou-se em um grupo contendo Operário, Iraty e Batel e mantendo-se invicto dentro de seus domínios.

Sob o comando de Lucas Mazza, que assumiu na terceira rodada o Prude tem 4 jogos, 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, ou seja, 60% de aproveitamento.

O Tigre da Serra, joga a competição através de uma parceria feita com o Imbituva Futebol de Alto Desempenho (IFAD), tendo como sede para treinos e alojamento a cidade de Imbituva.

Os grupos da segunda fase do paranaense sub-17 ficaram formados da seguinte maneira:

Aruko, Batel, Sãojoseense e Operário

Athletico, Prudentópolis, PSTC e Verê

Cianorte, Iraty, Laranja Mecânica e Londrina

Azuriz, Coritiba, Toledo e Portuguesa Londrinense

Dois clubes de cada grupo se classificam para as quartas de finais, do paranaense sub-17, assim como na primeira fase da competição todas as fases terão jogos de ida e volta. A tabela de jogos da segunda fase deve sair em breve.