Em Prudentópolis homem é preso após fazer ameaças para a ex esposa e fugir da polícia.

30 de junho de 2022 às 08:58

Foi repassado via copom uma situação de violação de medidas protetivas de urgência.

No local em contato com a solicitante, a mesma relatou que vem sofrendo ameaças e perseguições de seu ex amasio, fatos relatados em boletim anterior.

Relatava que na data de hoje o mesmo a estava esperando na saída de seu trabalho, então a mesma sentindo-se ameaçada, pegou carona com seu chefe, onde na casa de seu chefe, o ex da solicitante teria chegado com seu carro e ameaçou ambos, dizendo que iria matar o chefe da solicitante e falou: “vou buscar umas coisas e já volto”.

Tendo se ausentado da residência. Consta que a solicitante apresentou as medidas protetivas, relatadas. Ambos desejavam representar contra o mesmo. Consta que enquanto a equipe qualificava os envolvidos, o autor passou com seu carro, pelo local, tendo sido dada voz de abordagem ao mesmo o qual não acatou, desobedecendo ordem de parada e saiu em arrancada brusca, próximo a equipe causando risco.

A equipe então iniciou acompanhamento do mesmo o qual seguiu para a rua marginal da br-373, onde dirigiu com velocidade incompatível, gerando perigo de dano.

O mesmo continuo a fuga pela rodovia br 373, onde continuou em velocidade incompatível, fazendo ultrapassagens pela contramão e pelo acostamento, até entrar na estrada rural da localidade do Rio do Meio, onde a equipe continuou o acompanhamento por alguns quilômetros vindo a perder o mesmo de vista.

A equipe retornou então para o perímetro urbano sendo avisada via copom que pelas câmeras da central de monitoramento do município, o autor havia acabado de entrar na cidade e seguia sentido a sua residência na rua Afonso Ditzel.

A equipe de imediato seguiu até o local e pode observar o autor entrando na casa e trancando a porta.

Foi verbalizado com o mesmo para que abrisse a residência, porém não acatou.

Diante de todos os fatos e crimes cometidos, a equipe adentrou o terreno, quando o autor percebendo a situação abriu então a porta da residência, onde mostrou-se alterado e resistiu as ordens da equipe, tendo sido necessário contê-lo e feito uso de algemas conforme legislação pertinente.

O mesmo foi conduzido ate a delegacia para os procedimentos, bem como as vitimas, as quais expressam seu desejo de representar contra o autor dos fatos, bem como relatam temerem por suas vidas.

Foram lavradas as notificações de transito cabíveis. O veículo do autor estando em dia foi deixado na residência do mesmo.

Consta com o mesmo foram encontrados o aparelho celular do mesmo e uma peça intima feminina, objetos estes apreendidos e entregues na delegacia.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel F. Papirniak
  • É com pesar que o Plano Unipaz e a Funerária São João comunicam o falecimento do Sr. Pedro Parolin
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • Confira a relação de vagas da agência do Trabalhador de Prudentópolis
  • Doze casais de Prudentópolis dirão “sim” em Casamento Coletivo na Ligga Arena, em Curitiba
  • Receita Estadual alerta para aumento no número de golpes envolvendo o IPVA
  • Prudentópolis e Irati faturam R$ 23 mil na Mega-Sena dessa quinta (15);
  • PROERD forma 325 alunos em Prudentópolis
  • Com uso de helicóptero, Polícia Militar recupera caminhão roubado no Oeste do Estado