Em Ponta Grossa, Sergio Moro destaca alinhamento político com o povo e cita propostas

1 de julho de 2022 às 15:30

Sua plataforma de trabalho foca combate à corrupção, segurança pública, emprego e renda, saúde e educação e um Paraná de princípios e valores. “Cinco propostas para transformar o Paraná e o País. Estou divulgando paulatinamente nas minhas redes sociais”, mencionou o ex-juiz federal, Sergio Moro, pré-candidato, mas não à presidência, e responsável pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Como é que você acha que eu poderia contribuir mais pro País? Estando lá no Congresso, por exemplo, no senado, sendo um líder da oposição contra um eventual governo? Espero que não aconteça… eventual governo Lula?”, ressaltou Sergio Moro, durante encontro com empresários e lideranças em Ponta Grossa, na quarta-feira (29/06), denotando um alinhamento antilula.

Nascido em Maringá, Sergio Moro mencionou sua relação com os Campos Gerais. “Ponta Grossa já tem uma conexão, porque meus pais nasceram em Ponta Grossa, se mudaram, depois para Maringá onde seguiram a carreira. E eu vinha muito para cá porque tenho uma grande parcela da família Moro, que mora aqui”, disse rememorando os passeios com o avô, quando criança e na adolescência.

O ex-juiz federal disse que ingressou na política para ouvir as pessoas, saber das demais e, a partir desse diálogo, construir e sedimentar suas proposições como pré-candidato. Sem declarar a que cargo deverá concorrer, listado como pré-candidato ao Senado onde apareceu em 1º lugar em pesquisas recentes, ele avaliou o quadro. “Fruto do trabalho que eu fiz no passado, mas também da generosidade da população paranaense”, opinou.

“Mas a gente está tratando com humildade. O fato de ter aparecido na liderança das pesquisas pro Senado também não significa que, necessariamente, se você for concorrer a esse cargo, você vai ser eleito. Como eu disse, tem que ouvir, colocar o pé no chão”, destacou Sergio Moro sobre a pesquisa eleitoral. A agenda com lideranças dos Campos Gerais foi mobilizada pelo pré-candidato a deputado estadual Emerson Bacil.

(Matéria: Assessoria/com revisão).

(Foto: Assessoria/Reprodução).

(Foto: Assessoria/Reprodução).

Prudentópolis
18º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
27º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde