Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Ponta Grossa, Sergio Moro destaca alinhamento político com o povo e cita propostas

1 de julho de 2022 às 15:30
Moro participou de um encontro com empresários e lideranças em Ponta Grossa, na quarta-feira (29)

Sua plataforma de trabalho foca combate à corrupção, segurança pública, emprego e renda, saúde e educação e um Paraná de princípios e valores. “Cinco propostas para transformar o Paraná e o País. Estou divulgando paulatinamente nas minhas redes sociais”, mencionou o ex-juiz federal, Sergio Moro, pré-candidato, mas não à presidência, e responsável pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Como é que você acha que eu poderia contribuir mais pro País? Estando lá no Congresso, por exemplo, no senado, sendo um líder da oposição contra um eventual governo? Espero que não aconteça… eventual governo Lula?”, ressaltou Sergio Moro, durante encontro com empresários e lideranças em Ponta Grossa, na quarta-feira (29/06), denotando um alinhamento antilula.

Nascido em Maringá, Sergio Moro mencionou sua relação com os Campos Gerais. “Ponta Grossa já tem uma conexão, porque meus pais nasceram em Ponta Grossa, se mudaram, depois para Maringá onde seguiram a carreira. E eu vinha muito para cá porque tenho uma grande parcela da família Moro, que mora aqui”, disse rememorando os passeios com o avô, quando criança e na adolescência.

O ex-juiz federal disse que ingressou na política para ouvir as pessoas, saber das demais e, a partir desse diálogo, construir e sedimentar suas proposições como pré-candidato. Sem declarar a que cargo deverá concorrer, listado como pré-candidato ao Senado onde apareceu em 1º lugar em pesquisas recentes, ele avaliou o quadro. “Fruto do trabalho que eu fiz no passado, mas também da generosidade da população paranaense”, opinou.

“Mas a gente está tratando com humildade. O fato de ter aparecido na liderança das pesquisas pro Senado também não significa que, necessariamente, se você for concorrer a esse cargo, você vai ser eleito. Como eu disse, tem que ouvir, colocar o pé no chão”, destacou Sergio Moro sobre a pesquisa eleitoral. A agenda com lideranças dos Campos Gerais foi mobilizada pelo pré-candidato a deputado estadual Emerson Bacil.

(Matéria: Assessoria/com revisão).

(Foto: Assessoria/Reprodução).

(Foto: Assessoria/Reprodução).