Polícia Civil de Teixeira Soares encontra mulher que estava desaparecida

4 de julho de 2022 às 17:55

Na sexta-feira (1), a Polícia Civil de Teixeira Soares foi informada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar que havia um veículo tombado na área rural de Fernandes Pinheiro, e que a condutora do veículo se estava desaparecida, sendo iniciadas as buscas.

Conforme as informações da PM, a condutora havia deixado um amigo na sua residência, em Fernandes Pinheiro, e seguido sentido a casa em que mora, na área rural do mesmo município, no início da madrugada, não sendo mais encontrada.

Os familiares notaram a demora da mesma e começaram as buscas, localizando o veículo tombado em local relativamente próximo de onde moram. Imediatamente fora acionado o Instituto de Criminalística para angariar maiores informações no local que pudesse corroborar com a elucidação dos fatos.

A chave do veículo fora encontrada a alguns metros de onde estava o veículo, fato esse que intrigou os policiais. Após exame pericial, não foram encontrados sinais de violência. Os policiais civis continuaram as buscas nas imediações e municípios próximos, sendo que no início da tarde, o setor de inteligência da Polícia Civil de Teixeira Soares recebeu a informação de que a condutora do veículo acidentado estava em Irati, uma vez que supostamente havia realizado algumas compras em lojas do referido município.

Com base no que foi levantado, os policiais se dirigiram até Irati e se fizeram presentes em duas das lojas que possivelmente ela efetuou compras, sendo confirmado pelos atendentes que se tratava da mesma pessoa a qual a equipe procurava. Por conseguinte, a equipe policial conseguiu encontrar a moça em uma loja da cidade, apresentando-se bastante emocionada, quando abordada pelos policiais.

Na sequência ele foi ouvida e liberada a família.

O motivo do desaparecimento encontra-se sob sigilo e será investigado pela polícia civil de Teixeira Soares.

(Matéria: Reprodução)

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
12º
Parcialmente nublado
Londrina
16º
Tempo limpo
União da Vitória
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias
  • Fórum do Turismo Religioso do Paraná segue com inscrições abertas
  • Estado aumenta mapeamento nutricional da população e divulga hábitos alimentares
  • Equipe do IAT resgata filhote de coruja-buraqueira em Pitanga
  • Paraná Recupera já beneficiou mais de 3.000 empresas; prazos encerram a partir deste mês
  • Paraná vai sediar pela primeira vez evento nacional sobre Unidades de Conservação