Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Civil de Teixeira Soares encontra mulher que estava desaparecida

4 de julho de 2022 às 17:55
Conforme a polícia, o motivo do desaparecimento está sob sigilo e será investigado pela Polícia Civil de Teixeira Soares

Na sexta-feira (1), a Polícia Civil de Teixeira Soares foi informada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar que havia um veículo tombado na área rural de Fernandes Pinheiro, e que a condutora do veículo se estava desaparecida, sendo iniciadas as buscas.

Conforme as informações da PM, a condutora havia deixado um amigo na sua residência, em Fernandes Pinheiro, e seguido sentido a casa em que mora, na área rural do mesmo município, no início da madrugada, não sendo mais encontrada.

Os familiares notaram a demora da mesma e começaram as buscas, localizando o veículo tombado em local relativamente próximo de onde moram. Imediatamente fora acionado o Instituto de Criminalística para angariar maiores informações no local que pudesse corroborar com a elucidação dos fatos.

A chave do veículo fora encontrada a alguns metros de onde estava o veículo, fato esse que intrigou os policiais. Após exame pericial, não foram encontrados sinais de violência. Os policiais civis continuaram as buscas nas imediações e municípios próximos, sendo que no início da tarde, o setor de inteligência da Polícia Civil de Teixeira Soares recebeu a informação de que a condutora do veículo acidentado estava em Irati, uma vez que supostamente havia realizado algumas compras em lojas do referido município.

Com base no que foi levantado, os policiais se dirigiram até Irati e se fizeram presentes em duas das lojas que possivelmente ela efetuou compras, sendo confirmado pelos atendentes que se tratava da mesma pessoa a qual a equipe procurava. Por conseguinte, a equipe policial conseguiu encontrar a moça em uma loja da cidade, apresentando-se bastante emocionada, quando abordada pelos policiais.

Na sequência ele foi ouvida e liberada a família.

O motivo do desaparecimento encontra-se sob sigilo e será investigado pela polícia civil de Teixeira Soares.

(Matéria: Reprodução)