Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ inaugura um novo espaço em Irineópolis – SC

4 de julho de 2022 às 14:43

O Sicredi, instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, há quase 120 anos e com presença nacional, contando com mais de 2.200 agências e oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros, inaugurou no dia 27 de junho um novo espaço no município de Irineópolis – SC, pertencente a área de atuação da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, uma das cooperativas integrantes do Sistema.

A cooperativa está presente no município desde 2014, conta com 1.350 associados Irineopolitense, e com este novo espaço, pretende acompanhar o desenvolvimento do município e inspirar ainda mais a sociedade, permitindo que vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo de um jeito ainda mais próximo e colaborativo.

Este novo espaço está mais amplo, moderno e aconchegante, construído para propiciar e valorizar ainda mais o atendimento e relacionamento próximo da agência com seus associados.

Localizado na Avenida 22 de Julho, 1340, a agência tem 512,26 metros quadrados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para uma melhor opção de atendimento.

Quem quiser, pode usufruir também da área de Coworking, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. A agência também oferece área externa de convivência e estacionamento exclusivo.

Segundo Santo Cappellari, Presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, “Independente do espaço inaugurado, o nosso principal e grande diferencial é o bom atendimento” e completa “O nosso propósito no Sicredi é construirmos juntos uma sociedade cada vez mais próspera, ajudando nossos associados e a sociedade onde estamos presentes”.

Já o Prefeito da cidade, Lademir Fernando Arcarique, esteve presente na inauguração, deixou os seus parabéns a toda equipe Sicredi pela belíssima obra construída e agradeceu por acreditarem em Irineópolis – SC.

Cooperativas X Bancos

As instituições financeiras cooperativas oferecem os mesmos serviços financeiros de um banco tradicional. O grande diferencial é que os associados são donos do negócio e participam ativamente da gestão da cooperativa durante as assembleias.

Por serem associados, e não clientes, os correntistas recebem de volta parte do resultado positivo da instituição e se beneficiam das ações que a cooperativa desenvolve localmente.

O principal objetivo de uma cooperativa de crédito não é garantir o lucro, mas trabalhar para propor as melhores soluções financeiras ao associado. Além disso, os recursos aplicados nas instituições financeiras cooperativas ficam na região de atuação, movimentando a economia local por meio das linhas de crédito.

Fale com o Sicredi

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51) 3358-4770.

 

 

Prudentópolis
21º
Tempo limpo
Ponta Grossa
21º
Tempo limpo
Guarapuava
19º
Parcialmente nublado
Curitiba
22º
Parcialmente nublado
Londrina
30º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing