Homem é preso após agredir a filha e a esposa na Linha Manduri
A equipe recebeu solicitação para deslocar na localidade de linha Manduri para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica, onde o marido teria agredido sua esposa e a filha do casal.
Durante o deslocamento a equipe foi informada que o autor teria se evadido em um veículo, no local em contato com as vitimas estas relataram que o autor estaria alcoolizado e passou a agredi-las.
As vitimas se deslocaram por meios próprios até o hospital Santa Casa para cuidados médicos.
Foi relatado por uma das vitimas que o autor possui armas de fogo.
Enquanto a equipe realizava buscas o copom entrou em contato novamente repassando que o autor teria retornado em sua residencia a onde este foi localizado.
Questionado este quanto a denuncia de armas de fogo, relatou que teria guardado na residência de seu pai que mora na casa ao lado, onde foram entregues três armas de fogo sendo elas uma espingarda marca Rossi, calibre 28, com capacidade para um disparo, uma espingarda marca Beretta, clibre 32, com capacidade para um disparo e um rifle marca Cbc modelo 7022 semi automático com carregador com capacidade para dez munições, todas as armas desmuniciadas e três cartuchos calibre 28 marca Cbc intactos.
Após consulta foi constado que o rifle esta registrado em nome do pai do autor, porem nenhuma documentação foi apresentada.
Diante dos fatos foram apreendidas as armas, dada voz de prisão ao autor, qual foi conduzido sem uso de algemas sendo entregue na delegacia de policia civil de Prudentópolis para serem adotados os procedimentos legais.
As vitimas foram encaminhados para confecção de laudo de lesão.