Guamiranga inicia terraplanagem para a construção de 42 novas moradias

11 de julho de 2022 às 16:47

A Prefeitura de Guamiranga iniciou nesta segunda-feira (11) a terraplanagem de 42 novas moradias no município.

O projeto, segundo a prefeitura, tem mais de R$ 4,5 milhões investidos.

O prefeito Marcelo Leite e a secretária de Ação Social Mayra fila estiveram no terreno recebendo os engenheiros e topógrafo da empresa de Palmas, responsáveis pela execução das casas.

As moradias devem ser construídas por meio da parceria entre a prefeitura, programa Casa Fácil Paraná, Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Programa Casa Verde e Amarela.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Chuvas esparsas
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos