Invernada Campeira reúne mil competidores em Irati

15 de julho de 2022 às 17:35

O 32º Rodeio Crioulo de Integração de Irati iniciou nesta sexta-feira (15), no CT Willy Laars. Na programação destacam-se as invernadas artística e campeira, bailes e todos os atrativos que acontecem durantes os três dias do evento.

A invernada campeira tem a participação de mil competidores, dos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Na sexta-feira (15), acontece a competição na modalidade individual, com 100 inscritos, e no sábado (16), serão 180 equipes. Cada equipe tem cinco participantes.

Compõem a patronagem da invernada campeira os CTGs XV de Julho, Missioneiro, Pousada do Tropeiro, Terra dos Pinheirais, Fazenda Neumann, Laço Velho, Estância Jacumasso, Picasso Velho, Herança de Bravos e Esteio da Esperança.

Foto: Pref. de Irati

Foto: Pref. de Irati

Prudentópolis
25º
Chuvas esparsas
Ponta Grossa
21º
Tempo nublado
Guarapuava
19º
Chuvas esparsas
Curitiba
18º
Tempestades
Londrina
29º
Parcialmente nublado
União da Vitória
24º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar