Apesar da chuva nesta segunda (18), semana pode seguir com tempo estável em Prudentópolis

18 de julho de 2022 às 17:32

Esta segunda-feira (18) iniciou em Prudentópolis com temperaturas mais amenas e céu nublado. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), estavam previstos para hoje mais de 17 milímetros de precipitação acumulada.

A temperatura máxima nesta segunda (18) é de 18˚C, enquanto a mínima fica na casa dos 11˚C.

A partir de terça-feira (19) a máxima tende a aumentar para 23˚C, com mínima de 12˚C.

No restante da semana o clima não deve sofrer muitas alterações, com máxima próxima dos 24˚C na sexta-feira (22), e mínima na casa dos 13˚C.

Na terça-feira (19) e quarta-feira (20) o céu pode ficar claro. Já na quinta-feira (21) e sexta-feira (22) a expectativa dos meteorologistas é de que o tempo permaneça parcialmente nublado.

Segundo previsão do Simepar e do Climatempo, apesar deste início de semana chuvoso, não há probabilidade de chuva para os próximos dias.

(Matéria: Redação Nossa Gente, com informações do Simepar**).

Foto: Arquivo Nossa Gente

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava