Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis casal é preso após furtar diversos objetos de um supermercado

18 de julho de 2022 às 10:37
Realizada a abordagem e conduzidos os mesmos sem o uso de algemas até a delegacia de Policia Civil onde foram de pronto reconhecidos pelo solicitante como sendo os autores dos furtos.

A equipe policial foi acionada via copom para deslocar em um supermercado, onde o solicitante, o qual é segurança no local e relatava ter ocorrido um furto de objetos.

No local em contato com o solicitante o mesmo relatou que constatou o furto por parte de uma senhora que se evadiu do local levando diversos objetos em sacolas, sendo seguida pelo solicitante e ao perceber dispensou os mesmos e se evadiu para um matagal próximo, ao retornar no supermercado e observar as câmeras de segurança constatou que além da senhora um masculino que acompanhava a mesma também saiu do local furtando um carrinho carregado de compraras e após o fato se evadiu.

Observando as imagens a equipe de pronto reconheceu os dois autores, ambos conhecidos no meio policial pela pratica de furtos, de imediato foi realizado buscas em locais próximos da onde se evadiram sendo logrado êxito em abordar ambos juntos na Vila da Luz em um local conhecido pela venda de entorpecentes, realizada a abordagem e conduzidos os mesmos sem o uso de algemas até a delegacia de Policia Civil onde foram de pronto reconhecidos pelo solicitante como sendo os autores dos furtos.

O solicitante apresentou os objetos recuperados e também as imagens da ação de ambos, já os objetos furtados pelo masculino não foram localizados, sendo apenas achado com o mesmo um litro de água ardente e o mesmo se negou a contar o que fez com demais objetos.