Rompimento em rede afeta o abastecimento de água em bairros de Guarapuava

20 de julho de 2022 às 17:48

A Sanepar informa que rompeu uma das redes de distribuição de água de Guarapuava nesta quarta-feira (20). Ele foi causado por máquinas que trabalham em obras na Rua Bernardino Roseira de Lacerda na esquina com a Avenida Castelo Branco.

Pode haver falta temporária de água ou baixa pressão nas redes de distribuição de água nas regiões dos bairros Morro Alto, Mattos Leão, Loteamento Adão Kaminski, Moriá, Santa Matilde, Localidade Caetano de Lima, Loteamento Residencial 2000, Loteamentos Morar Melhor e Rouxinol, Vila Karen, Centro de Desenvolvimento Industrial (CDI) e em partes do Conradinho.

O conserto da tubulação deve ser concluído durante a tarde e a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade no fim da tarde e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Matéria: AENPr/com revisão).

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos