Tenente Walla deixa o Comando da 4ª Cia. para realização de Curso de Especialização em Armamento e Tiro Policial.

25 de julho de 2022 às 10:06

Nesta segunda-feira (25) o Comandante da 4ª Cia. PM de Prudentópolis, 1º Ten. Walla Schreiner, passa as funções ao Capitão PM Eder Crevelin. A substituição se deve ao afastamento do 1º Ten. Walla, que iniciará um curso de extensão profissional em armamento e tiro policial na capital do Estado.

O curso, comandado pelo Coronel RR PMPR Sérgio Augusto Ramos, tem por objetivo capacitar os profissionais de segurança pública no domínio de armamentos e equipamentos utilizados pela PMPR, além de desenvolver técnicas de tiro de precisão, tiro sob estresse, tiro noturno, tiro intuitivo, entre outros.

Segundo o 1º Ten. Walla conhecimento técnico e treino deve ser sempre buscado pelo profissional de qualquer área, para se manter atualizado e preparado para cumprir sua missão.

“Se aprimorar e treinar deve ser uma atividade constante, o Policial Militar precisa estar sempre bem preparado para servir a sociedade de forma profissional e efetiva.” Disse o Oficial

A especialização terá duração de três meses e meio e após a conclusão o 1º Ten. Walla retorna para Prudentópolis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília