Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis homem é preso dirigindo embriagado e sem CNH

26 de julho de 2022 às 09:32
Dessa forma, foi dado voz de prisão ao condutor sendo o mesmo colocado no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas.

Atendendo solicitação via copom a equipe deslocou até a rua Coronel João Pedro Martins onde ligações via 190 davam conta que um indivíduo masculino o qual estava conduzindo um veículo Fiat/Palio de cor azul, o mesmo  conduzia este veiculo em zigue-zague pela via, e ingerindo bebida alcoólica, (cerveja em lata).

A equipe policial no local realizou a abordagem do automóvel sendo o condutor não habilitado, o qual estava em visível estado de embriaguez, apresentando dificuldade para permanecer em pé, andar cambaleante, vestes em desalinho, odor etílico, olhos vermelhos.

Dessa forma, foi dado voz de prisão ao condutor sendo o mesmo colocado no banco traseiro da viatura sem o uso de algemas.

Realizada consulta operacional sendo constatado que o veículo encontrava-se sem débitos pendentes, sendo então liberados no local para condutor habilitado na categoria ab.

Deslocado com o autor  até a delegacia, onde foi disponibilizado o etilômetro, sendo que o mesmo recusou-se a realizar o teste.

Desta forma, a equipe lavrou o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.