Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é baleado na cabeça na BR-373,em Prudentópolis; Polícia encontra duas armas no local

10 de agosto de 2022 às 09:49
Deslocado ao local onde foi visualizado um masculino caído ao chão com disparo de arma de fogo na região da cabeça, e ao seu lado seu amigo, sendo que uma equipe do Siate compareceu ao local e encaminhou a vitima ao hospital.

A equipe recebeu solicitação de que na Br 373 um masculino teria sido baleado e que o carro havia sido roubado.

Deslocado ao local onde foi visualizado um masculino caído ao chão com disparo de arma de fogo na região da cabeça, e ao seu lado seu amigo, sendo que uma equipe do Siate compareceu ao local e encaminhou a vitima ao hospital.

Em contato com o amigo da vitima, este relatou que estava realizando a negociação de venda de um veículo Honda Civic placas DVI 2666 por mensagens via facebook com uma mulher e seu pai.

Estes marcaram de se encontrar no alto da rua Osório Guimarães. Que então foram com o referido veículo até o local combinado, onde estavam dois masculinos se dizendo ser os interessados no veículo, que todos adentraram ao veículo para que o suposto comprador experimentasse o veículo andando por algumas ruas na cidade e já na Br 373 os dois indivíduos deram voz de roubo os mesmos portavam armas de fogo e que quando as vitimas saíram do veiculo os indivíduos efetuaram disparos na direção dos mesmos, depois se evadiram sentido Guarapuava com o veículo.

Também se fez presente no local do fato o investigador da policia civil que encaminhou o rapaz a delegacia para esclarecimentos.

Posteriormente populares repassaram que a vitima e o outro rapaz também estavam armados no local e que o rapaz que foi encaminhado a delegacia teria escondido as armas no barranco da pista as quais foram localizadas pela equipe  da pm sendo um revolver marca Taurus com capacidade para cinco disparos, com 5 munições deflagradas e uma pistola marca Beretta modelo 950 b-calibre 6.35, sem numeração aparente, capacidade para 9 disparos com duas munições intactas no carregador.

Diante dos fatos foi repassado a situação ao investigador, e começado diligencias no intuito de localizar os outros envolvidos e o veículo.

Na delegacia o encaminhado  confirmou que estava no local do ocorrido com o revolver apreendido e que a vitima estava com a pistola apreendida.

Na cidade de Palmeira foi abordado um veículo Fiat/Stilo na cor preta que poderia estar envolvido no fato e os abordados foram encaminhados a delegacia local para averiguação.

A policia civil de Prudentópolis conduziu o encaminhado até Palmeira para este fazer o reconhecimento dos suspeitos, todavia o mesmo não reconheceu ninguém, sendo conduzido novamente a delegacia de Prudentópolis para os procedimentos.