Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Ambiental apreende aproximadamente 10 quilos de maconha durante abordagem

22 de agosto de 2022 às 08:48
Sendo assim ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Guarapuava, para as devidas providências cabíveis.

A equipe policial militar ambiental em patrulhamento rotineiro, nas adjacências da ponte do Rio Coutinho as margens da  BR- 277,  município de Guarapuava, quando avistou um veículo Fiat Siena em atitude suspeita, prontamente foi deslocado para realizar  a abordagem,  quando a equipe estava se aproximando do veículo avistou na mata um indivíduo masculino com vestes camuflados o qual percebendo a presença policial empreendeu fuga mata adentro, tomando rumo ignorado, porém foi localizado um saco de ráfia contendo 14 tabletes de substância análoga a maconha,  perfazendo 9,600 kg, ( nove quilos e seiscentos gramas).

Ato continuo foi vistoriado o veículo, sendo um masculino e uma feminina,  onde foi encontrado no interior e no seu entorno 1 carregador portátil  de celular, 2 celulares e 1 balança de precisão.

Diante do contexto apresentado, ambos os abordados foram indagados, os quais assumiram  e relataram que o fugitivo era filho do condutor do veiculo e esposo da acompanhante.

Sendo assim ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Guarapuava, para as devidas providências cabíveis.

 

Resultado:

2 presos

9,600 kg de maconha

Balança de precisão