Paraná confirma 1.304 novos casos de Covid-19 e nove óbitos pela doença

28 de agosto de 2022 às 17:00

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa) confirmou, na tarde desta sexta-feira (26), 1.304 novos casos de Covid-19 e nove óbitos pela doença no estado.

Os pacientes que morreram tinham entre 57 e 88 anos, sendo cinco  mulheres e quatro homens.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (2) e Araucária (2). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Tibagi, Santa Terezinha de Itaipu, Londrina, Fazenda Rio Grande e Castro.

Os óbitos divulgados nesta data são de agosto (5), julho (1), junho (1) e fevereiro (1) de 2022; e junho (1) de 2021.

(Redação Nossa Gente; Foto: Geraldo Bubniak/AEN).

Prudentópolis
26º
Tempo nublado
Ponta Grossa
24º
Tempo nublado
Guarapuava
22º
Tempo nublado
Curitiba
25º
Parcialmente nublado
Londrina
29º
Parcialmente nublado
União da Vitória
24º
Parcialmente nublado
  • É  com pesar que o Paf e a funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento da jovem Gisele Papirniak aos 20 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Miguel Novak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Sedorko Kinach
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Valdeci Surek aos 56 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Queila Aparecida  de Azevedo Ivascho aos 47 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Tecla Barabasz Klaczek
  • Pesquisa da Unioeste estuda como transformar cabelo humano em adubo
  • Advogado prudentopolitano, em conjunto com outros juristas, lança obra inovadora abordando a proteção das pessoas com deficiência
  • Empresa Neovia realiza serviços de poda de árvores na BR-277 com interdição parcial da rodovia
  • Caixa disponibiliza saque calamidade para moradores de Ivaí e Rio AZUL
  • Maquininhas do Sicredi têm alta de 62,6% em transações durante o mês do Natal e registram quase R$ 5,5 bi em vendas
  • Educação vai contratar 300 assistentes administrativos e auxiliares de serviços gerais