Em Prudentópolis homem é preso com droga, dinheiro e papel de seda

29 de agosto de 2022 às 08:52

A equipe em patrulhamento pela via, avistou um indivíduo o qual apresentou nervosismo com a presença policial, além, de ser observado um certo “volume” exagerado no lado direito do corpo do indivíduo.

Diante do fato a equipe deu voz de abordagem ao indivíduo sendo que o mesmo veio a dispensar um invólucro de alumínio na calçada (posteriormente pesado e aferido 26 gramas).

Após dispensar o invólucro na calçada, o mesmo evadiu-se para dentro de um comércio.

Diante do fato a equipe seguiu o individuo e logrou êxito em abordá-lo, sendo identificado como masculino de 27 anos, o qual ao ser indagado sobre a droga que o mesmo havia dispensado, veio a confessar a equipe que era seu e que teria mais uma quantia guardada no quintal do pátio onde encontrava-se.

Diante do fato, foi conduzido o masculino até o local relatado, sendo encontrado dois tabletes de substância análoga a maconha dentro de um saco, pesado e aferido o valor de 735 gramas da referida droga.

Posteriormente foi vistoriado o comercio e encontrado dentro de uma jaqueta infantil dois invólucros de alumínio que continham em ambos os bolsos externos da blusa substância análoga a maconha sendo pesado e aferido o valor de 48 gramas (os dois invólucros) também, junto aos invólucros foi encontrado a quantia de R$595,00 em espécie.

Por fim, foi encontrado sobre um guarda louças uma balança de precisão além de uma caixa de papelão contendo 18 caixas de seda zomo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino e encaminhado até a Delegacia.

Prudentópolis
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
Tempo limpo
Curitiba
11º
Tempo nublado
Londrina
16º
Tempo limpo
União da Vitória
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias
  • Fórum do Turismo Religioso do Paraná segue com inscrições abertas
  • Estado aumenta mapeamento nutricional da população e divulga hábitos alimentares
  • Equipe do IAT resgata filhote de coruja-buraqueira em Pitanga
  • Paraná Recupera já beneficiou mais de 3.000 empresas; prazos encerram a partir deste mês
  • Paraná vai sediar pela primeira vez evento nacional sobre Unidades de Conservação