Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Veículo é atingido por disparo de arma de fogo em Prudentópolis

29 de agosto de 2022 às 08:28
O solicitante ao perceber evadiu-se com seu veículo cor PRATA. O denunciado efetuou alguns disparos na direção do veículo do solicitante, vindo a atingir o PARA CHOQUE TRASEIRO, perfurando o PNEU TRASEIRO DIREITO.

Compareceu na 4ª cia um Senhor relatando que nesta data desentendeu-se com seu ex cunhado na festa da LINHA CONCÓRDIA.

Posteriormente quando estava na cidade, relatou que o denunciado, conduzindo uma caminhonete de cor BRANCA, parou na via pública lhe fez ameaças de morte, que portava uma ARMA DE FOGO tipo pistola.

O solicitante ao perceber evadiu-se com seu veículo cor PRATA. O denunciado efetuou alguns disparos na direção do veículo do solicitante, vindo a atingir o PARA CHOQUE TRASEIRO, perfurando o PNEU TRASEIRO DIREITO.

Repassadas informações a equipe iniciaram-se as buscas pelo autor, sendo que foi localizado na sua residência.

Após abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, sendo identificado e indagado sobre a situação mencionada acima confirmou os fatos, que inclusive estava aguardando a equipe policial.

Perguntado sobre sua versão, disse que estava na festa como mencionado e que se desentendeu com o outro envolvido, que cobrou acerca de dividas passadas e que logo em seguida foi embora.

Relatou também que era do seu conhecimento que o solicitante também possui arma de fogo, por isso foi para casa e apanhou sua arma com medo de um possível confronto, sendo um revólver TAURUS .357 MAGNUM MODELO RT357H capacidade de 7 tiros, com registro no SINARM em situação regular.

Relatou que em seguida saiu sentido companhia da POLÍCIA MILITAR desviando o centro da cidade, quando se encontrou com o solicitante que também portava uma arma de fogo, que não sabe descrever o tipo, e que por isso disparou contra o veículo dele na direção do pneu, com o intuito de assustá-lo.

A equipe explicou os procedimentos aos envolvidos e em seguida os encaminhou (com a arma e munições) par  a DELEGACIA de POLÍCIA CIVIL de Prudentópolis para que tomem as devidas medidas pela autoridade competente de polícia judiciária, local em que compareceram testemunhas de ambas partes, as quais foram devidamente qualificadas e ouvidas.