Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Comunidade de Eduardo Chaves realiza festa neste domingo (4)

1 de setembro de 2022 às 15:36
A cantora Alana Tavares vai se apresentar na festa com participação de João Maria Baitaca, além do grupo Garotos do Gaitaço; A programação inicia às 10h, com a divina liturgia; A comunidade também celebra os 25 anos de vida sacerdotal do Pe. Deonísio Mazur

A festa da comunidade de Eduardo Chaves vai ocorrer neste domingo (4), no interior de Prudentópolis.

De acordo com a organização, a comunidade celebra 25 anos de vida sacerdotal do padre Deonísio Mazur OSBM.

A missa está marcada para às 10h, na Igreja Natividade de Nossa Senhora, sendo rezada pelo Pe. Deonísio e concelebrada por padres presentes. A liturgia será cantada pela comunidade da Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, de São Roque, em Ivaí.

Foto: Reprodução Paróquia São Josafat (2020).

O almoço festivo inicia às 12h com churrasco e completo serviço de bar e cozinha, incluindo ‘kónekes’ e cuques. Conforme a publicação dos responsáveis, haverá churrasco de cabrito. Os ingressos devem ser preferencialmente reservados pelo whatsApp (42) 9972-1679.

As rodadas de binguinho, o leilão de gado com Marcos Canesso e demais atrações começam a partir das 13h.

Também está previsto o show da cantora sertaneja Alana Tavares, com participação de João Maria Baitaca,além do grupo Garotos do Gaitaço.

Dia 8 de setembro – Dia da padroeira, Natividade de Nossa Senhora

A comunidade de Eduardo Chaves também está organizando atividades para a próxima quinta-feira (8), dia da padroeira da Igreja local.

A divina liturgia com a procissão está marcada para às 9h30, celebrada pelo Bispo Eparca Dom Meron Mazur e pelos sacerdotes presentes.

Ao meio dia ocorre o almoço comunitário e às 13h a tarde recreativa.

(Matéria: Redação Nossa Gente).