Polícia Civil de Irati prende dois suspeitos de praticarem furtos, em Ponta Grossa

1 de setembro de 2022 às 14:12

No início da manhã desta quinta-feira (01), Policiais Civis de Irati se deslocaram a Ponta Grossa para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, e 2 mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal de Irati.

Conforme relatório policial, os dois presos são investigados por dois furtos de motocicletas na última sexta-feira (26), no supermercado GCenter e no estacionamento do supermercado Ivasko.

Com a identificação dos autores, o setor de investigação conseguiu descobrir que eles moravam em Ponta Grossa, iniciando o pedido pela Autoridade Policial de mandados de busca e apreensão.

Os sujeitos devem ser indiciados pelo crime de furto qualificado.

Eles foram trazidos e entregues na Cadeia Pública de Irati e estão a disposição da Justiça.

(Matéria: Polícia Civil Irati, com revisão Nossa Gente; Foto: Polícia Civil).

Foto: Polícia Civil

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026