Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Pai agride a filha de 9 anos no interior de Prudentópolis

8 de setembro de 2022 às 08:48
A mesma informou que seu marido, com quem é casada a dez anos, é usuário de drogas e que na data de hoje provavelmente teria feito uso de cocaína e bebida alcoólica, estava agressivo na residência e teria proferido xingamentos e feito ameaças à solicitante e à sua filha, de nove anos, mandando as mesmas saírem da residência.

Atendendo solicitação via copom, a equipe deslocou até a localidade de Relógio, onde em contato com a solicitante, a mesma informou que seu marido, com quem é casada a dez anos, é usuário de drogas e que na data de hoje provavelmente teria feito uso de cocaína e bebida alcoólica, estava agressivo na residência e teria proferido xingamentos e feito ameaças à solicitante e à sua filha, de nove anos, mandando as mesmas saírem da residência.

Quando a criança tentou sair para pedir ajuda aos vizinhos, o autor tentou impedi-la, segurando pelos seus braços e puxando o cabelo da mesma. Posteriormente, a solicitante e sua filha saíram da residência e procuraram abrigo na casa de uma vizinha, acionando então a equipe policial.

Relatou também que as ameaças e agressões são constantes, e que inúmeras vezes teve que sair da residência com sua filha e pernoitar na casa de vizinhos para evitar agressões.

Posteriormente a equipe deslocou até a residência do casal onde o autor encontrava-se, em visível estado de embriaguez.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou as partes até a delegacia da polícia civil de Prudentópolis para os devidos procedimentos, sendo o autor conduzido no camburão da viatura sem a necessidade do uso de algemas.

Como a criança não possuía lesões aparentes, a equipe optou por não encaminhá-la até a delegacia, a fim de evitar maiores transtornos à mesma, ficando esta sob os cuidados de uma vizinha dos envolvidos.