Taxista foi agredido durante tentativa de roubo em Prudentópolis

10 de setembro de 2022 às 08:46

Durante atendimento de ocorrência a equipe foi informada que teria ocorrido uma tentativa de roubo a um taxi e que a vitima estaria no hospital.

Deslocado até o local e identificado a vitima o qual estava sendo atendido na emergência com vários hematomas na região da cabeça, este relatou a equipe que pegou um masculino moreno estatura média o qual vestia calça jeans e camisa preta na rodoviária, sendo que este pediu para ir até a Linha Ronda.

Relata a vitima que durante o deslocamento o autor veio anunciar o roubo sendo que passou a agredir o taxista com um mata leão e vários socos na região da cabeça causando varias lesões, a vitima relata que então perdeu o controle da direção e veio a cair em uma valeta, causado danos no veículo, sendo que neste momento o autor abriu a porta e se evadiu tomando rumo ignorado sem levar nada.

A vitima foi orientada quanto aos procedimentos posteriores a serem adotados.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026