Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Capotamento deixa dois mortos e uma criança em estado grave na BR 277, em Guarapuava

19 de setembro de 2022 às 14:42
Uma criança (aproximadamente 10 anos) foi encaminhada em estado grave para atendimento médico; O caso ocorreu na noite de ontem (18), próximo das 23h40

Um acidente deixou duas pessoas mortas e uma criança (aproximadamente 10 anos) ferida na noite de domingo (18), na BR 277, em Guarapuava.

Segundo informações do 12º Grupamento de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford/Fiesta, com placas de Guarapuava, capotou próximo ao km 355, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra um ônibus Volvo, que seguia sentido a Curitiba. Conforme a PRF, depois o carro capotou novamente e parou fora da pista.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o motorista e a passageira do automóvel sem sinais vitais e encarcerados dentro do veículo. O menino estava inconsciente e apresentava respiração anormal.

De acordo com o 12º GB, o ônibus de viagem teria saído de jogos acadêmicos em Toledo. O condutor sofreu um corte na região do rosto. Os 13 passageiros do veículo ficaram ilesos.

Diante do caso, a criança foi encaminhada pelos bombeiros para o atendimento médico, sendo transferida para a ambulância Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com a chegada da Polícia Científica, os agentes realizaram a retirada das vítimas encarceradas.

(Matéria: Nossa Gente, com informações da PRF e 12 GB**).

 

 

 

Foto: Reprodução 12 GB.