Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Fórum Eleitoral de Imbituva comunica mudança em sete locais de votação

28 de setembro de 2022 às 15:11
Os números das seções dos eleitores permanecem os mesmos

A Prefeitura de Imbituva informou, nesta semana, que o Fórum Eleitoral alterou sete locais de votação no município. São eles:

1 – PAVILHÃO DA IGREJA DE RESTINGA– Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à ESCOLA MUNICIPAL DE RESTINGA, logo em frente.

2 – ESCOLA RURAL MUNICIPAL DE NOVA ESPERANÇA – LAMBEDOR – Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à ESCOLA MUNICIPAL DE PALMAR.

3 – ESCOLA RURAL MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL – Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à ESCOLA MUNICIPAL DA APIABA.

4 – PAVILHÃO DA IGREJA DO LONTRÃO – Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à ESCOLA MUNICIPAL DO BARRO PRETO.

5 – PAVILHÃO DA IGREJA DE ARROIO GRANDE – Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à ESCOLA MUNICIPAL DO BARRO PRETO.

6 – ESCOLA RURAL MUNICIPAL DE MATO BRANCO DE CIMA – Os eleitores que votavam nesse local devem se dirigir à ESCOLA MUNICIPAL SÃO MIGUEL ARCANJO, no Mato Branco de Baixo.

Os números das seções dos eleitores permanecem os mesmos.

“A Justiça Eleitoral esclarece que estará orientando os eleitores nos locais de votação para que encontrem suas seções sem dificuldade”, comentou prefeitura em publicação nas redes sociais.

De acordo com a assessoria, haverá ônibus para o transporte de eleitores entre esses locais.

(Com informações da Pref. de Imbituva**).