Homem é preso após dirigir embriagado, em Teixeira Soares

7 de outubro de 2022 às 15:24

Um homem (31 anos) foi preso na noite de ontem (06) após dirigir embriagado, em Teixeira Soares.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima (36 anos) estava em casa quando o marido chegou agressivo e visivelmente embriagado, alegando que era melhor ela ir morar com o primo, ou com a mãe. Na sequência, a mulher fugiu do local e pediu ajuda a uma motorista que estava em frente ao Colégio João Negrão Junior. No primeiro momento a vítima relatou que havia recebido ameaças.

No local, a PM levantou informações  e conseguiu localizar o indivíduo. O homem estava com sintomas de embriaguez, dentro de um VW/Gol. Em revista, a PM localizou um facão, que segundo o abordado era utilizado como ferramenta de trabalho.

Já em consulta no sistema, a equipe constatou que o sujeito não possuía CNH. Além disso, o  teste do etilômetro apontou que o condutor estava com de 0.46 mg/l de álcool por litro de ar.

Diante do caso, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Policia. Aos policiais, a mulher relatou que o marido não havia a ameaçado como repassado anteriormente.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • UEPG recebe terceira cientista ucraniana para desenvolvimento de pesquisas na poesia
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados