Fiação elétrica é furtada de chácara, linha Inspetor Carvalho

10 de outubro de 2022 às 16:22

Um conjunto de fiação elétrica foi furtado de uma chácara durante este fim de semana, na linha Inspetor Carvalho, interior de Prudentópolis.

Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), o solicitante relatou que o autor danificou a caixa de registro com o contador. Além disso, o/os responsáveis teriam cortado a tela de arame que cerca o terreno para entrar no local.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
14º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
13º
Parcialmente nublado
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
12º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora