Irati realizará jogos escolares de tênis de mesa no sábado dia 22

13 de outubro de 2022 às 09:28

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do projeto Tênis de Mesa Irati, realizará os Jogos Escolares de Tênis de Mesa, no sábado (22), no Estádio Municipal de Irati. As competições serão o dia todo, divididas nas categorias torneio escolar, desafio escolar e torneio aberto.

Confira a programação:

– Torneio escolar: às 8h30 inicia a competição exclusiva para estudantes da rede municipal, inscritos nas categorias de até 14 anos, de 15 a 17 anos e acima de 18 anos (EJA/CEEBJA), feminino e masculino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com os professores nas escolas. Haverá premiação com medalhas até o 6º lugar, além de brindes para os atletas.

– Desafio escolar: início às 13h, competição para os melhores classificados do torneio escolar, reunindo os melhores atletas estudantis da cidade. As inscrições serão feitas no dia, valor de R$ 5,00. A premiação será um troféu para o 1º lugar e medalhas até o 6º lugar.

– Torneio aberto: início às 15h30, para todas as idades e todos os níveis, em categoria única. Inscrições serão feitas no dia, no valor de R$ 10,00. A premiação terá troféu para o 1º lugar e medalhas até o 4º lugar.

Conheça a Escolinha de Tênis de Mesa

A Secretaria de Esportes e Lazer de Irati convida as crianças e os adolescentes do município para participarem da Escolinha de Tênis de Mesa, que é gratuita e que está aberta para receber mais alunos.

As aulas acontecem no Centro Juventude, nas quintas-feiras, das 10h30 às 11h45 e das 13h às 14h30.

Interessados podem comparecer no local de treino ou na Secretaria de Esportes e Lazer, ou ainda, entrar em contato pelo telefone (42) 3132-6266.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
21º
Chuvas esparsas
Guarapuava
18º
Chuvas esparsas
Curitiba
23º
Chuvas esparsas
Londrina
23º
Chuvas esparsas
União da Vitória
19º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Destaque no setor, Guarapuava integra o mapa do turismo brasileiro do Ministério do Turismo
  • Município de Prudentópolis acata recomendação do MPPR e regulamenta auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência
  • INFRAÇÃO DE TRÂNSITO NO CENTRO: VEÍCULO É REMOVIDO AO PÁTIO DA 97ª CIRETRAN
  • Curso de finanças vai ser realizado em Prudentópolis
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena