Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar registra ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo em Palmital interior de Prudentópolis

13 de outubro de 2022 às 08:34
Os autores efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo tipo revolver e pistola para o alto para ameaçar as vitimas, sendo que na sequencias os autores fugiram do local em um veiculo cor prata sentido a cidade de Prudentópolis.

A equipe foi acionada por uma senhora, qual relatou que dois masculinos adultos juntamente com um menor teriam ameaçado a ela e seu marido, em um evento (tarde festiva) onde o casal estava promovendo na localidade de Palmital, que os autores efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo tipo revolver e pistola para o alto para ameaçar as vitimas, sendo que na sequencias os autores fugiram do local em um veiculo cor prata sentido a cidade de Prudentópolis.

No local em contato com as vitimas estes relataram não saber o motivo das ameaças, sendo que a solicitante relatou que um dos autores fez menção de agredi-la, porem o segurança do local interferiu o impedindo.

Enquanto a equipe estava no local as vitimas foram informadas que o veículo e autores possivelmente estariam no centro de Prudentópolis.

A equipe realizou diversas buscas a procura dos autores porem estes não foram localizados.

As vitimas foram orientadas a procurar a policia judiciaria para representar contra os autores.