1ª Copa Aliança das Artes Marciais aconteceu em Turvo e reuniu mais de 250 atletas de 12 cidades

14 de outubro de 2022 às 18:40

Aconteceu no último sábado e domingo (08 e 09) a 1ª Copa Aliança das Artes Marciais, nas modalidades de Jiu-Jitsu e Karatê, promovido pelo Projeto Social Guerreiros KGB Teen de Turvo, Projeto Turvo de Karatê-Do-Tradicional com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

O evento que aconteceu no Ginásio da Escola Municipal Frida Rickli Naiverth reuniu mais de 250 atletas, de 4 a 48 anos de idade, de 12 cidades do Paraná, (Turvo, Candói, Guarapuava, Ampere, Laranjeiras do Sul, Capitão Leônidas Marques, Manoel Ribas, Pitanga, Jardim Alegre, Goioerê, Cantagalo e Virmond), trazendo a disciplina, equilíbrio e harmonia, as lutas marcaram o final de semana com muita emoção para a plateia.

Segundo o sensei Robson Silvestre e o instrutor do projeto social Guerreiros KGB, Leandro Fleck, “no karatê o intuito não é somente ganhar, mas sim desenvolver equilíbrio, harmonia, vigor físico e espiritual através do rigoroso e disciplinado treinamento. Já no jiu-jitsu seu intuito é ajudar no combate da ansiedade e o estresse, contribuindo com a saúde do coração, trazendo melhor qualidade de vida e também ajuda na socialização”.

Na modalidade Karatê o podium foi formado pela equipe campeã Ichigeki, o segundo lugar foi para Acokat e em 3º colocado, Jardim Alegre. Enquanto no Jiu-Jitsu, quem garantiu o 1º lugar foi a equipe Barbosa Jiu-jitsu, em 2° colocado a equipe do Alemão Brothers e em 3° lugar, Almeida Jiu-jitsu.

A Secretária da Esporte, Cultura e Turismo, Larissa Klosovski Horst, cita que a 1ª Copa Aliança das Artes Marciais foi um importante evento para alavancar ainda mais o esporte no município de Turvo e na região, trazendo participantes de diversas cidades e reconhecendo o trabalho executado pelos projetos sociais realizados em Turvo que contam com o apoio da Prefeitura Municipal.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Chuvas esparsas
Curitiba
18º
Chuvas esparsas
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunica o falecimento
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária São João  e o Plano Uni-Paz   comunica o falecimento de Celia Parhuts, ocorrido aos 46 anos de idade.
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni-Paz comunicam o falecimento
  • As Irmãs Servas de Maria Imaculada, comunicam o falecimento da IRMÃ JACINTA CECÍLIA GRESKIV, SMI
  • Apae de Prudentópolis lamenta a morte da ex-aluna Marlene Presasniuk
  • NOTAS DE FALECIMENTO: É com pesar que a Funerária São João e o Plano Uni Paz comunicam os falecimentos
  • Homem abandona moto ao fugir da PM, em Imbituva
  • Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Imbituva
  • Resultado do Vestibular 2023 já está no site da Unicentro
  • Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador nesta segunda (05), em Prudentópolis
  • Prudentópolis registra 31 novos casos de Covid-19; 20 estão ativos
  • 16º Batalhão da Polícia Militar lança Operação Natal