Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Transporte coletivo de Guarapuava passa a atender novas linhas a partir do dia 30 de outubro

14 de outubro de 2022 às 17:04
Conforme a prefeitura, domingos e feriados terão horários diferenciados
Segundo a Prefeitura de Guarapuava, por determinação da Secretaria de Trânsito e Transportes (SETRAN), a partir do dia 30 de outubro a empresa Pérola do Oeste ampliará os horários de funcionamento e novas linhas de ônibus serão disponibilizadas.Além dos interbairros, confira abaixo as novas linhas e horários de ônibus:-Residencial 2000 – Início com saída do Terminal da Fonte às 7h da manhã e durante o dia, sempre hora certa. Para acessar a tabela completa com os horários CLIQUE AQUI. 

-Aeroporto/Jardim Patrícia – Início com saída do Terminal da Fonte às 7h da manhã e durante o dia, sempre hora certa. Para acessar a tabela completa com os horários CLIQUE AQUI

-Jardim das Américas – Saindo a partir das 7h30 do Terminal da Fonte. O dia todo, sempre hora e 30.

-Bandeirantes/Primavera – Saindo a partir das 7h40 do Terminal da Fonte. O dia todo, sempre hora e 40.

-Colégio Agrícola – Saindo a partir das 7h10 do Terminal da Fonte. O dia todo, sempre hora e 10.

-Interbairros 2 – Saindo a partir das 7h do Terminal da Fonte. O dia todo, sempre de hora cheia. A mesma linha, passará a atender os bairros Mattos Leão e Santana, suspendendo a rota até o bairro Residencial 2000, diminuindo o tempo de deslocamento.

Importante ressaltar que a linha interbairros 04 será suspensa, pois a linha do Colégio Agrícola atenderá este itinerário.

(Matéria: Pref. de Guarapuava, com revisão**; Foto: Pref. de Guarapuava)