Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem ameaça matar esposa e filho de um ano, em Guarapuava

17 de outubro de 2022 às 15:55
Segundo a polícia, o sujeito ficou trancado por horas dentro da residência com o filho (um ano); O autor portava uma faca

Um homem (40 anos) foi preso após ameaçar matar a esposa (39 anos) e o filho (um ano) após uma festa de aniversário, no bairro Trianon, em Guarapuava.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o marido teria se exaltado após a confraternização e começado a injuriar a ela e a jovem (21 anos). Ele tentou agredir a filha, mas foi impedido pela mulher, que sofreu empurrões e foi vítima de tentativa de sufocamento.

O autor ainda a ameaçou de morte caso a polícia fosse acionada.

Os agentes tentaram contato com o indivíduo. Contudo, ele pegou o filho no colo e, com uma faca, ameaçou atentar contra a criança e contra si mesmo em seguida. Depois de certo tempo ele concordou em libertar o menino, mas continuou com o objeto cortante.

Diante do caso, o local foi isolado e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a equipe de negociações de Curitiba foram acionados.

Após algumas horas e várias tentativas de negociação, a equipe de Companhia de Operações Especiais (COE), que também foi chamada, entrou no local e imobilizou o autor. O sujeito tentou investir contra a polícia, mas foi contido.

Por fim, o homem foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois até a Delegacia.