Homens armados com pedras e facão são presos após fazer ameaças e danificar residência e veículo na Vila das Flores

18 de outubro de 2022 às 09:30

Entrou em contato via 190 um senhor, o qual relatou que a alguns dias teve um desentendimento com uma pessoa e que na data de hoje o mesmo, acompanhado de outro indivíduo o qual não soube identificar, foram até sua residência e que essa pessoa, de posse de um facão proferiu ameaças de morte contra o solicitante, dizendo “saia para fora da casa que vou te matar”, entre outras.

Posteriormente, de posse do facão e de algumas pedras os dois indivíduos causaram danos em sua residência, quebrando vários vidros das janelas, bem como em seu automóvel quebrando o vidro traseiro e danificando a tampa do bagageiro e também danificaram a sua motocicleta  cortando o banco, quebrando as partes plásticas e causando vários amassados no tanque.

No momento da chegada da equipe os autores tinham se evadido tomando rumo ignorado, utilizando-se de um veículo.

Realizado patrulhamento e quando a equipe retornava à residência do solicitante, foi visualizado o referido veículo, que ao perceber a presença policial, tentou evadir-se.

Realizado acompanhamento tático com uso de sirene e giroflex e após avançar várias  preferenciais, o veículo foi abordado , identificado o condutor e o passageiro, sendo nítido o estado de embriagues de ambos.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Em busca no veículo, localizado o facão ulitizado para causar o dano, bem como um frasco de 500 ml de bebida alcoólica “corote” fechado e outro já consumido.

Disponibilizado para o motorista o etilômetro, o mesmo recusou-se a realizar o teste, sendo então lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

O veículo encontrava-se com a documentação em dia, porém não foi apresentado condutor habilitado, sendo então recolhido ao pátio da 4ª Cia para posterior encaminhamento à 97ª Ciretran.

Diante dos fatos, foram encaminhados as partes e objetos até a delegacia da polícia civil para os devidos procedimentos, sendo os autores conduzidos no camburão da viatura, sem a necessidade do uso de algemas.

Prudentópolis
14º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
13º
Parcialmente nublado
Guarapuava
13º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Tempo nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • Unicentro abre inscrições para 500 vagas remanescentes
  • Evento: Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas é realizado em Bracatinga
  • Soro contra picada de aranha-marrom voltará a ser produzido no Centro de Imunobiológicos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel