Homem fica gravemente ferido após ser agredido no Distrito do Guará, em Guarapuava

20 de outubro de 2022 às 15:42

Um homem (30 anos) ficou gravemente ferido após ser agredido na noite de ontem (19), no Distrito do Guará, em Guarapuava.

Segundo boletim do 16º Batalhão da Policia Militar (BPM), a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tianon. O autor (31 anos) foi localizado em uma residência próxima ao local da ocorrência. Ele confessou ter agredido a vítima por causa de uma desavença.

Conforme declaração médica, o atendido apresentou edemas e hematomas na lateral dos globos oculares, hematoma nos lábios, fratura no nariz e em ossos do crânio, e traumatismo de crânio encefálico.

Segundo relatos colhidos no local, o autor só parou com as agressões após populares intervirem.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a Delegacia para as medidas cabíveis da Polícia Judiciária.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília