Aliel irá integrar equipe de transição do Governo Lula

16 de novembro de 2022 às 13:32

O deputado federal Aliel Machado (PV) foi confirmado nesta segunda-feira, 14, como integrante da equipe de transição do Governo Lula. O convite partiu do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB),  que anunciou os novos nomes durante a tarde.  

Aliel irá integrar o Gabinete de Transição no grupo da temática Esporte.  Além dele, foram convidados Ana Moser, ex-atleta de voleibol e medalhista olímpica; Edinho Silva, prefeito de Araraquara e ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social; Isabel Salgado, ex-voleibolista, que obteve o ouro no Mundial de 1994, e o ex-jogador de futebol Raí.

Nas redes sociais, Aliel agradeceu ao presidente Lula e ao vice-presidente e coordenador da transição, Geraldo Alckmin, pela confiança. “Recebi com muita satisfação o convite do nosso vice-presidente GeraldoAlckmin para integrar a equipe de transição do novo Governo. Quero agradecer a confiança do presidente Lula, da presidente Gleisi Hoffmann e de toda equipe de trabalho”, escreveu Aliel. 

Ainda de acordo com o deputado, que já coordenou a Paraná Esportes durante os anos de 2009/2010, o convite é um desafio. “É um orgulho representar o Paraná e também um grande desafio debater novos projetos e propostas para o país.

Espero contribuir da melhor forma possível, trazendo a experiência de dois mandatos como deputado federal e membro da Comissão do Esporte e também como ex-coordenador da Paraná Esportes”, destacou ele.

Por fim, o parlamentar agradeceu ao presidente do Partido Verde, José Luiz Penna e ao presidente da Fundação do PV, Ivanilson Gomes e demais companheiros. 

O Gabinete de Transição Presidencial do Brasil é um órgão transitório cujo objetivo legal é permitir a atuação conjunta de integrantes da equipe designada pelo Presidente eleito com a Administração corrente, garantindo à nova Administração a oportunidade de atuar no programa de governo do novo Presidente da República desde o primeiro dia do seu mandato, preservando a sociedade do risco de descontinuidade de ações de grande interesse público.

Prudentópolis
22º
Tempo nublado
Ponta Grossa
23º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática