Foi repassado a equipe a solicitação de uma senhora , a qual relatava que seu ex companheiro veio até seu local de trabalho e lhe estava ameaçando para que voltasse com ele, bem como desferiu chutes no seu carro, e aparentava estar drogado.
No local a equipe conversou com os colegas de trabalho da vitima que confirmaram os fatos e passaram um numero de telefone da solicitante, pois a mesma não mais se encontrava no local pois estava com muito medo de ser morta pelo autor, devido a situação ocorrida na data de ontem (21/11/2022), onde a mesma foi perseguida e estrangulada pelo autor, bem como ameaçada de morte.
Consta que durante o atendimento no local, autor compareceu e em conversa com os policiais relatou que realmente teria dado chutes no carro pois estava nervoso e que ainda, na frente da equipe, ligou para a vitima e disse que aquilo não ficaria assim, que ele faria uma besteira e não tinha medo dos policiais.
Diante dos fatos, em conversa com a solicitante a mesma relatou que não tinha interesse em representar criminalmente naquele momento, pois estava se mudando de cidade.
Consta que foi gerada medidas protetivas de urgência para o caso, porém o autor ainda não foi cientificado.
Diante dos fatos e do não interesse por parte da vítima, o autor foi orientado e liberado no local.
A vitima também foi orientada quanto aos seus direitos.