Em Prudentópolis mulher é ameaçada pelo ex companheiro em seu local de trabalho

23 de novembro de 2022 às 09:06

Foi repassado a equipe a solicitação de uma senhora , a qual relatava que seu ex companheiro veio até seu local de trabalho e lhe estava ameaçando para que voltasse com ele, bem como desferiu chutes no seu carro, e aparentava estar drogado.

No local a equipe conversou com os colegas de trabalho da vitima que confirmaram os fatos e passaram um numero de telefone da solicitante, pois a mesma não mais se encontrava no local pois estava com muito medo de ser morta pelo autor, devido a situação ocorrida na data de ontem (21/11/2022), onde a mesma foi perseguida e estrangulada pelo autor, bem como ameaçada de morte.

Consta que durante o atendimento no local, autor compareceu e em conversa com os policiais relatou que realmente teria dado chutes no carro pois estava nervoso e que ainda, na frente da equipe, ligou para a vitima e disse que aquilo não ficaria assim, que ele faria uma besteira e não tinha medo dos policiais.

Diante dos fatos, em conversa com a solicitante a mesma relatou que não tinha interesse em representar criminalmente naquele momento, pois estava se mudando de cidade.

Consta que foi gerada medidas protetivas de urgência para o caso, porém o autor ainda não foi cientificado.

Diante dos fatos e do não interesse por parte da vítima, o autor foi orientado e liberado no local.

A vitima também foi orientada quanto aos seus direitos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026