16º Batalhão da Polícia Militar lança Operação Natal

5 de dezembro de 2022 às 14:54

Na manhã desta segunda-feira (05), o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou o lançamento da Operação Natal, na Praça Cleve, em Guarapuava.

Conforme a comunicação do BPM, a operação deu início as ações de policiamento ostensivo e preventivo em todo território do Batalhão, nas quatro companhias pertencentes a Unidade.

A intensificação deve ocorrer durante todo o mês de dezembro, já que o fluxo de pessoas aumenta significativamente na área comercial e em pontos de encontro e comemorações nesta época do ano.

As equipes policiais militares estarão em patrulhamentos em locais de grande movimentação, realizando bloqueios, blitz e demais abordagens. Segundo o Batalhão, o objetivo é “Coibir a prática de ações delituosas, visando proporcionar maior segurança a população”.

(Com informações do 16º BPM*).

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Nicolau Matuchenez
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Marco Pidhorodecki aos 78 anos
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr Noel Antunes dos Santos aos 70 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Celia Michalski aos 55 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Belmiro Freitas da Silva aos 76 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Catarina Maria Pontarolo.
  • Abertos à comunidade: Unicentro abre inscrições de cursos de Língua Ucraniana
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília